BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

3ª ETAPA - LIGA BETCLIC PORTALEGRE POKER CLUB

Boas, mais uma etapa na nossa Liga se realizou na passada noite, foram vinte corredores que alinharam na grelha de partida, num torneio que durou cerca de 2:40 horas.
Um torneio que começou com alguma azia para alguns pilotos, entre eles o que esta a escrever este report que ficou tilt quando perdeu um grande pot com KK, no entanto ainda deu uma bad beat ao “Matula0”, que já vai estando habituado.

No entanto, “genérico” foi dos primeiros a sair. Gostaria de dar as boas vindas ao jogador “maginos”, é sempre bom ter “profissionais” entre nós, aparece mais vezes. Após uma hora e 25 minutos lá estávamos na final table. Com alguns pilotos shorts mas a fazer pela vida, continuando a cair pilotos com uma razoável rapidez.

Chegamos então aos prémios, sempre o mais apetecido, Parabéns aos cinco pilotos que se podem orgulhar disso, apenas dois desses pilotos repetiam a proeza da semana passada, chegar ao dinheiro, no entanto seria o vencedor da semana passada o primeiro a cair, “pedronorth”, depois de uma curva mais apertada o ter empurrado contra os raills. Com isto estava garantido um novo vencedor de etapa, pois os restantes 4 pilotos ainda nunca tinham ganho.


(vídeo brevemente disponível)

As eliminações continuaram, até chegamos ao HU com dois estreantes, "pkrilus" e "OQCLusi". "pkrilus" que tem vindo a evoluir o seu Poker nos últimos tempos, optou sabe-se lá porquê…por uma estratégia de agressividade, com raises atrás de raises e dando call sempre que o achava necessário, até chegarmos á mão final um 9J de "OQCLusi" não foi suficiente para o 97 off de "pkrilus", que foi bafejado pela sorte no river com um 7 milagroso que lhe atribuía a vitória e o consagrava como o novo vencedor de etapa na Liga. Catapultando para os primeiros lugares da tabela classificativa, uma palavra de parabéns para "OQCLusi", que mostrou assim o porquê de já ser um jogador respeitado no mundo do Poker em Portugal.

Vou acabar esta crónica dizendo que no próximo domingo se irá realizar a ultima etapa do mês e que após estes 3 torneios há vários jogadores a poder ganhar a entrada no Live ou seja esta tudo em aberto para a próxima semana, com o aliciante de a BetClic ter adicionado 150 euros aos prize, por isso desmarquem tudo o que tiverem para fazer, uma vez que o domingo á noite, é a nossa noite de Poker.
Mais uma vez parabéns aos vencedores.

Faça CALL a este desafio! - BetClic Poker

“genérico”

4 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Gostava de registar que me é muito agradável jogar convosco; é um grupo muito animado e só peço desculpa de não intervir mais no chat, mas ao domingo é o dia mais complicado para mim, pois às vezes estou a jogar 5/6 torneios em simultâneo. Aliás até a´própria qualidade de jogo e a leitura dos adversários se ressente disso, mas...o que interessa é participar.

Muitos parabéns ao vencedor, partiu para o HU com o triplo das minhas fichas e não tive hipótese; se a jogada final só tivesse uma board de 4 cartas a coisa ficaria equilibrada e talvez pudesse ter dado mais luta, mas foi bem merecida a vitória, Pkrilus!!!

Apenas um reparo com pouca importância acerca do texto do Genérico, o qual saúdo com muita estima pelo seu trabalho aqui: não foi apenas o Pedro o repetente ITM, a semana passada fiquei em 3º lugar e também amealhei uns trocos.

Abraços a todos e até ao próximo domingo!!!

generico disse...

Ola Lusi, sim tens razão tu tambem chegas te ao dinheiro a semana passada, por isso as minhas desculpas

pkrilus disse...

Sem dúvida que foi uma excelente noite, não só por ter ganho, mas pela elevada qualidade de jogo que presenciei na maioria dos meus adversários. Devo confessar que muito cedo estive para sair com um all in kamikaze mas a sorte esteve comigo até à última jogada. Os meus parabéns ao OQClusi que, curiosamente, era o adversário mais "temido" por mim desde o inicio do torneio e que veio a provar o excelente jogador que é. O meu obrigado ao generico pelas suas palavras. Espero-vos no próximo Domingo.Um abraço.

philip87 disse...

parabens pkrilus, foi comigo esse teu all in, mas vejo que usas te bem as minhas fichas, menos mal.

já é o meu 2º torneio convosco, e tenho saído bastante cedo, vamos ver se o próximo corre melhor, ou não, hehehhe

philip87